Abas

quinta-feira, fevereiro 24

Rotina

Por ser meu primeiro post vou falar um pouco do meu dia-a-dia:

Levanto sempre às 5 da manhã (estranho, mas é verdade), prefiro sempre ler o texto que preciso para a aula de madrugada - preciso de total silêncio para assimilar bem o que estou lendo.

Começo a me preparar para a aula lá pelas 7 horas - tomo café-da-manhã (nem sempre...depende do dia e se não me perdi no computador lendo as noticias ou fichando os textos para a aula).

Minha aula começa às 8h20, mas sempre chego às 8h30 - acho que me convenci que aula mesmo só começa 10 min. depois rsrsrsrsrs

Quando volto dá aula - chego em casa por volta das 13 horas - sempre prometo para mim mesma que não vou ficar na frente do laptop por mais do que 2 horas, mas sempre acabo ficando a tarde inteira =P

De noite - as vezes janto, as vezes não - leio os textos que preciso, faço fichamentos e trabalhos para a faculdade e durmo cedo (no máximo, 22 horas já estou na cama).

Este é meu dia no geral =) não muito empolgante, mas tranquilo e cada dia que passa adquirindo mais conhecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário