Abas

quarta-feira, março 2

Balanço da semana

Eu sei que estamos só no meio da semana, mas eu tenho uma teoria "a semana sempre termina na quarta-feira". Por que digo isso? Ora me digam...alguém faz algo de importante na quinta-feira, hein? Dificilmente. E na sexta-feira, todos só estão pensando no fim de semana ou em ir à alguma festa a noite, ou seja, esperar algo de realmente produtivo na quinta ou na sexta é complicado.

Enfim, a minha semana foi arruinada pela chuva! Pelo menos pude colocar em dia todas as minhas leituras pendentes para a faculdade, mas perdi aula ¬¬".

Mas também Deus sabe o que faz, minha prima chegou de Presidente Prudente para passar em consulta no Hospital das Clínicas e pude ceder meu Bilhete Único à ela.

No fim desta semana estarei indo para Juquitiba, para o acampamento de carnaval da minha igreja (tema: "Juntos somos melhores"). Vai ser bom para descansar, me divertir, aprender etc.

Não mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário